TERMOS DE TROCA E ARREPENDIMENTO:

SOL Y LUNA seleciona seus produtos e fornecedores buscando sempre excelência na qualidade e no atendimento para que se obtenha a maior satisfação possível dos nossos clientes. Para que a credibilidade conquistada seja mantida, a empresa criou uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que dessa forma nossos clientes tenham o direito de realizar uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Ao decidir pelo processo de devolução ou troca o cliente deverá, primeiro, enviar um e-mail com as fotos ou vídeo do(s) produto(s) e seus acessórios, se houver, informando o motivo da troca, o nome completo de quem está devolvendo, CPF, a data da devolução e o número da nota fiscal  (que deverá ser enviada junto com a mercadoria por correio).

 

ATENÇÃO: O prazo para efetuar o processo de troca/devolução por arrependimento ou desistência é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

 

⇒ TROCA:

O primeiro passo é nos escrever um email informando  que se pretende trocar o produto e  quais são as razões para tal enviando uma foto dele, da embalagem e os dados do cliente.

O produto e seus acessórios (caso hajam) devem ser encaminhados para a SOL Y LUNA em sua embalagem original identificando o número do pedido, o  valor e o nome do produto detalhando os motivos pelo qual se pede a torca ou a devolução do mesmo,  com as etiquetas originais e tags (etiquetas com o código de referência do produto) devidamente fixadas no produto.

Após  a chegada do(s) produto(s) em nosso endereço, nossa equipe fará a análise e, estando dentro dos critérios acima estabelecidos, prosseguirá com a troca normalmente. Caso haja diferença de valores para mais, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença na conta a ser informada pela SOL Y LUNA. 

 

⇒ DEVOLUÇÃO EM ATÉ 7 DIAS DO RECEBIMENTO:

Para devolução por danos no envio é necessário que você envie primeiramente fotos e vídeos do produto danificado para o e-mail solylunaloja@gmail.com e nós forneceremos o endereço da sede para envio do mesmo pelo correio. Assim que o produto for recebido em nossa sede, enviaremos um novo produto pra você. Caso o produto esteja em falta, nós lhe reembolsaremos o valor total da sua compra. 

Se você não estiver satisfeito com seu produto, por favor entre em contato conosco que vamos procurar fazer o melhor para atendê-lo e ajudar.

PERGUNTAS FREQUENTES:

♦ Quando irei receber meu reembolso?

Seu reembolso será emitido após o recebimento do(s) produto(s) pela SOL Y LUNA, tanto em casos de devolução quanto por falha logística na entrega ao seu endereço. 

♦ Onde o dinheiro será reembolsado?

Se o pagamento foi feito por cartão de crédito, o estorno será feito na fatura do cartão que foi utilizado na compra, no prazo estabelecido pelo Mercado Pago - que será sempre na fatura do mesmo mês ou do mês seguinte ao da reclamação. Caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário, o cliente receberá um e-mail do Mercado Pago com as instruções bancárias para efetivar a transferência imediata do valor para sua conta.

SOL Y LUNA  utiliza o gateway Mercado Pago justamente por ser totalmente seguro e possuir um suporte técnico altamente profissionalizado e habilitado para dar todas as orientações ao cliente. 

Caso surjam dúvidas ou encontre alguma dificuldade pedimos que nos contate imediatamente, que nossa equipe está pronta para lhe orientar nos procedimentos a serem feitos.